COTIDIANO
Suspeito de tentar matar delegado já foi transferido para a Paraíba
Ele foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa, e, após passar pelo IML, deverá ser encaminhado para o presídio.
Publicado em 10/07/2015 às 16:50
O principal suspeito de ter atirado no delegado Leonardo Machado foi transferido para a Paraíba. Ivamar Paiva Barreto foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) em uma praia no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Ele foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa, e, após passar pelo Instituto de Medicina Legal (IML), deverá será encaminhado para o presídio.
O crime aconteceu em junho deste ano na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. O delegado Leonardo Machado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o desentendimento por conta de um atendimento em uma fila de supermercado pode ter sido o motivo para que um comerciante tentasse matar o delegado Leonardo Machado da Costa Sousa.
A suspeita foi apontada, ainda em junho, depois que delegados e agentes de investigação ouviram o depoimento de algumas pessoas e testemunhas.
O delegado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no helicóptero Acauã, no mesmo dia. Nesta sexta-feira a assessoria de imprensa do Trauma confirmou que ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Comentários