icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Suspeito de tentar matar delegado no Sertão é preso no Rio Grande do Norte

Segundo a polícia, comerciante atirou no delegado Leonardo Machado após uma discussão na fila de um supermercado.

Publicado em 10/07/2015 às 9:09

Foi preso no início da manhã desta sexta-feira (10), no litoral do Rio Grande do Norte, o suspeito de atirar no delegado paraibano Leonardo Machado, em junho na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do portal G1, a operação que prendeu o comerciante Ivamar Paiva Barreto foi realizada por agentes da Divisão Especializada em em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte com apoio de policiais civis da Paraíba.

Segundo a delegada Sheila Freitas, o suspeito foi preso na praia de Muriú, que fica a pouco mais de 40 quilômetros de Natal. Em junho deste ano, policiais dos dois estados já haviam tentado encontrar e prender o Ivamar.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o desentendimento por conta de um atendimento em uma fila de supermercado, pode ter sido o motivo para que um comerciante tentasse matar o delegado Leonardo Machado da Costa Sousa. A suspeita foi apontada, ainda em junho, depois que delegados e agentes de investigação ouviram o depoimento de algumas pessoas e testemunhas.

Ivamar estava em uma fila de um estabelecimento resolvendo uma pendência, quando Leonardo Marchado chegou. Enquanto um dos atendentes tentava resolver o problema do comerciante Ivamar, outro funcionário chamou o delegado, que esperava na fila. O suspeito teria ficado irritado, pois não aceitava que outra pessoa fosse atendida, enquanto o problema dele não fosse resolvido.

Após sair do estabelecimento, o delegado foi baleado quando passava por uma praça. Dois homens em uma moto armaram uma emboscada e atiraram três vezes contra Leonardo.

O delegado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no helicóptero Acauã, no mesmo dia. Nesta sexta-feira a assessoria de imprensa do Trauma confirmou que ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp