COTIDIANO
Suspeitos de matar comerciante em Patos são presos
Um dos homens presos foi reconhecido por testemunha ocular do crime. Segundo Polícia Militar, os dois teriam confessado participação.
Publicado em 30/09/2011 às 10:08
Karoline Zilah
Estão presos dois suspeitos de participar do assassinato do comerciante Valtécio de Assis Antunes, de 33 anos, em Patos na última quarta-feira (28). De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, Jean Carlos de Lima Silva e Pedro dos Santos Gomes teriam confessado o crime na delegacia e um deles foi reconhecido por uma testemunha.
O motivo do crime teria sido uma 'queima de arquivo' porque, segundo a Polícia Civil, o comerciante teria presenciado um assassinato cometido pela dupla. Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha envolvimento com tráfico de drogas nem passagem pela polícia, mas teria sido testemunha de um crime, o que a tornou alvo dos suspeitos.
Com os dois suspeitos foram apreendidas uma motocicleta que teria sido usada na execução e duas munições calibre 38 intactas. Valtécio foi morto a tiros por volta das 18h40 quando abria um estabelecimento comercial, o bar Recanto do Litrão, no bairro do Jatobá. Este foi o 44º assassinato ocorrido em Patos somente neste ano.
Comentários