icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Suspeitos de pistolagem são detidos no município de Queimadas

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, há indícios de que eles são assassinos de aluguel. Dupla teria atuado em PB, PE e GO.

Publicado em 31/03/2015 às 19:44

Dois homens foram presos nesta terça-feira (31) no município de Queimadas, no Agreste paraibano. Os homens são suspeitos de praticar pistolagem nos estados da Paraíba, Pernambuco e Goiás. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, há indícios de que eles são assassinos de aluguel e a intenção da polícia é investigar quem pagava pelas execuções cometidas pelos suspeitos.

Um dos presos em Queimadas já cumpriu pena por homicídio em Pernambuco e os dois homens estão sendo investigados como autores de homicídios em Boqueirão, também no Agresta da Paraíba, e em cidades de Pernambuco e Goiás. Segundo a polícia, todos os crimes teriam sido encomendados.

A investigação policial teve início em junho do ano passado, quando os homens teriam assassinado uma pessoa e tentado matar outra na mesma cidade. As vítimas dos tiros eram investigadas por um assalto, praticado em uma granja na zona rural de Queimadas, no início daquele mês.

Após o crime, um dos homens, de 29 anos, fugiu para Campina Grande e o outro, de 34 anos, seguiu escondido em Queimadas. Segundo a polícia, para não ser descoberto, o suspeito que permaneceu na cidade do Agreste ameaçou matar os vizinhos e as testemunhas dos crimes.

Na investigação, os policiais ouviram parentes das vítimas e colheram depoimento de uma testemunha do crime, que após prestar esclarecimentos à polícia foi morar no Rio de Janeiro com medo de sofrer retaliação por parte dos acusados. Depois de reunir indícios suficientes da autoria dos crimes, a delegada seccional Renatta Silva Dias solicitou os mandados de prisão preventiva dos homens.

Um dos suspeitos foi preso em uma casa em Queimadas e o outro quando estava indo para uma audiência no Fórum da cidade. O delegado Ramirez São Pedro ouviu os dois e autuou ambos por homicídio e tentativa de homicídio. Agora os homens estão à disposição da Justiça. "Estas prisões foram muito importantes porque tiraram de circulação duas pessoas consideradas de alta periculosidade na região", destacou o delegado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp