COTIDIANO
Suspeitos de realizar sequestros-relâmpagos são presos na Capital
A dupla havia sequestrado um empresário no bairro de Manaíra. Eles também teriam sequestrado um casal de turistas do Estado do Pará, na madrugada da última sexta-feira (9).
Publicado em 12/01/2015 às 9:48
Foram presos na madrugada desta segunda-feira (12), dois homens suspeitos de realizar sequestros-relâmpagos na Capital. Adriano Silva Andrade, de 21 anos, e Robson Barbosa Nunes, 27, foram presos no bairro do Geisel, depois de praticar o crime no bairro de Manaíra. Eles também são suspeitos de sequestrar um casal de turistas do Pará, na última sexta-feira.
A dupla foi detida por policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Geisel, após sequestrar um empresário. A vítima foi obrigada a dirigir o veículo sob a mira das armas da dupla, mas conseguiu pedir socorro, ao passar pela UPS. Os suspeitos desceram do veículo, correram e roubaram uma moto para tentar fugir, mas foram interceptados pelos policiais militares da UPS. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.
Os dois presos também são suspeitos do sequestro-relâmpago de um casal de turistas do Estado do Pará, na madrugada da última sexta-feira (9), no bairro de Manaíra, na Capital.
As vítimas, um engenheiro de 30 anos e uma bióloga de 29, contaram aos policiais que os acusados praticaram a ação na entrada da pousada em que estavam hospedadas. O casal foi forçado pelos dois suspeitos a dirigir o carro para tentar efetuar saques nos bancos e, no caminho, ainda teriam roubado um taxista, obrigando as vítimas a deixá-los no Bairro São José.
Os suspeitos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Eles foram autuados por sequestro-relâmpago e roubo qualificado. Os dois serão investigados pela participação em outros crimes.
Comentários