COTIDIANO
Taxista é preso após atropelar homem e não parar para prestar socorro
Taxista João Alves de Sousa Neto, de 60 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (19) acusado de negligência.
Publicado em 20/06/2010 às 11:23
Da Redação
O taxista João Alves de Sousa Neto, de 60 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (19) acusado de negligência, depois que ele atropelou um homem e fugiu sem prestar socorro. A vítima não foi identificada.
O acidente aconteceu na BR-230, no trecho entre Bayeux e João pessoa. Um homem saiu repentinamente de um matagal e atravessou a rua, sendo atropelado por João.
Assim, a verdade é que o motorista aparentemente não teve culpa no incidente, mas o problema é que ele não prestou socorro, o que é obrigado por lei em casos de acidentes.
Ele foi denunciado por um outro homem, que estava num carro logo atrás e ligou para o posto da Polícia Rodoviária Federal. Sua identidade não foi revelada pela polícia.
Com detalhes sobre o atropelamento e com as descrições sobre o carro do taxista, a prisão foi facilitada. João Alves foi detido nas proximidades do Acesso Oeste.
Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e autuado em flagrante por lesão corporal em trânsito. O taxista foi liberado logo em seguida.
Comentários