COTIDIANO
Flávio Araújo destaca competitividade do Paraibano, mas confia no tri do Campinense
Flávio Araújo acredita que a Raposa é uma dos favoritas ao título, mas vê outras equipes lutando diretamente pelo título estadual da próxima temporada.
Publicado em 04/12/2022 às 10:09 | Atualizado em 04/12/2022 às 10:30
Bicampeão paraibano, o Campinense entrará na disputa do Campeonato Paraibano de 2023 lutando por mais um título estadual para a sua galeria de troféus. Mas, de acordo com o técnico rubro-negro, Flávio Araújo, os torcedores não podem esperar facilidade uma vez que, em sua ótica, pelo menos outras cinco equipes entrarão fortes na disputa do título do estadual que, na sua opinião, é o mais difícil do Nordeste.
Apesar da má temporada no contexto geral, a nível Paraíba o Campinense vem num cenário de verdadeiro domínio nos últimos dois anos. Isso porque a última derrota raposeira no estadual foi em abril do ano passado, quando saiu de campo derrotado para o São Paulo Crystal ainda na primeira rodada daquela edição do Campeonato Paraibano — que, inclusive, terminou com a Raposa erguendo a taça. Para Flávio Araújo, o foco, claro, está na conquista do tricampeonato estadual, no entanto, a dificuldade do certame e o alto número de equipes lutando diretamente pelo título deve fazer ligar o sinal de alerta do Clube Cartola.
Comentários