COTIDIANO
Técnico é assassinado com oito tiros em Mulungu
Edvaldo Gomes estava em casa jantando quando um homem desconhecido chegou em uma moto e efetuou os disparos. Acusado está foragido.
Publicado em 15/07/2010 às 11:10
Da Redação
Com informações de Simone Bezerrill
Um técnico em eletrônica, identificado como Edvaldo Gomes de Lima, foi assassinado com oito tiros nesta quarta-feira (14), em Mulungu, a 82 km da Capital. Segundo a esposa da vítima, ele estava em casa jantando quando um homem desconhecido chegou em uma moto Honda, de cor preta, alegando que gostaria de conversar com o técnico sobre o conserto de um liquidificador.
Edvaldo foi até a calçada, onde foi atingido por dois disparos e conseguiu fugir para dentro de casa. O acusado então pulou o muro e efetuou mais seis tiros. Edvaldo morreu no local, com perfurações na cabeça, no pescoço e no tórax. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina legal, em Guarabira.
Após o crime, o desconhecido fugiu em companhia de outros dois homens que estavam o esperando, em uma moto Honda Pop, na esquina da rua onde a vítima residia, no Conjunto Aquiles Leal, em Mulungu. Ainda segundo a mulher da vítima, o acusado era alto e moreno e no momento do crime estava sem capacete e vestia uma jaqueta e boné pretos.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, várias diligências foram efetuadas, mas até o momento a Cia não conseguiu localizar nem identificar os envolvidos.
Ontem, a cidade de Mulungu já havia sido notícia em toda a imprensa estadual, após o Ministério Público Federal (MPF) denunciar seis envolvidos em uma rede de tráfico internacional de pessoas. Entre os acusados, estava um travesti natural da cidade, Isnard Alves Cabral, identificado, inclusive, como o líder da quadrilha.
Comentários