COTIDIANO
Testemunhas de acusação serão ouvidas nesta terça
Dez pessoas indicadas pela promotoria falam à Justiça.Outras oito pessoas serão ouvidas nesta quarta-feira.
Publicado em 17/06/2008 às 9:35
Do G1
O juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, começa a ouvir às 13h30 desta terça-feira (17) depoimentos das testemunhas de acusação do caso Isabella Nardoni.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), dez pessoas serão ouvidas nesta terça. Outras oito pessoas falam ao juiz nesta quarta-feira (18).
O pai da garota, Alexandre Nardoni, e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, estão presos, desde o dia 7 de maio, acusados do assassinato de Isabella. O casal pode acompanhar os depoimentos das testemunhas de acusação, mas até a manhã desta terça não havia confirmação da presença deles no fórum.
Quando entregou a denúncia à Justiça, em maio, o promotor Francisco Cembranelliele informou que serão ouvidos como testemunhas a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, a avó da criança, Rosa Maria Cunha de Oliveira, a delegada Renata Pontes, peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal e um policial que esteve no local no dia do crime. O TJ-SP não divulgou até as 8h30 a ordem dos depoimentos.
Comentários