COTIDIANO
Tia e sobrinha são presas em flagrante traficando drogas na Capital
Dois adolescentes foram apreendidos durante a ação no bairro Padre Zé. Acusados estavam com 130 papelotes de maconha, 28 pedras de crack e cerca de R$ 870 em espécie.
Publicado em 01/03/2011 às 10:32
Da Redação
Com Secom-PB
Na manhã desta terça-feira (1º), Luzia Ferreira Pereira dos Santos, de 61 anos, e Luciene Ferreira da Silva, de 33 anos, tia e sobrinha, respectivamente, foram presas em flagrante no bairro Padre Zé em João Pessoa. Com elas a polícia apreendeu várias drogas.
Dois adolescentes, sendo um com 16 e outro com 17 anos, também foram apreendidos. Segundo informou o delegado titular da Delegacia Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE) , Alan Murilo Terruel, a polícia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro e iniciou as buscas para prender os envolvidos. “Tínhamos as informações, através de um telefonema pelo número 197 (Disque-denúncia da Polícia Civil), e montamos uma campana nas proximidades do endereço citado”, explicou.
Os acusados estavam em um apartamento do condomínio Esperança e não reagiram. No local, os policiais apreenderam 130 papelotes de maconha, 28 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 870 em espécie e celulares.
As mulheres serão autuadas por tráfico e associação para o tráfico e os adolescentes, encaminhados à delegacia especializada.
Comentários