Tiago Reis prega pés no chão ao Botafogo-PB: “A Série C 2023 começou agora”

Motivado depois de ter marcado um dos gols na vitória diante do Remo, Tiago Reis prega pés no chão e quer Belo sólido na Terceirona.

Cristiano Santos / Botafogo-PB

O momento é favorável ao Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Nas duas partidas que fez até aqui, o Alvinegro da Estrela Vermelha conquistou duas vitórias, marcou quatro gols e sofreu dois. Para o centroavante Tiago Reis, a fase vivida pela equipe da Maravilha do Contorno é boa. Mas, segundo ele, é importante manter a cautela e entender que a Terceirona é um campeonato longo e difícil.

A gente precisa manter o pé no chão e continuar trabalhando. A Série C começou agora e são muitas rodadas, com equipes muito boas. Estamos focados”, disse.

Tiago Reis prega pés no chão ao Botafogo-PB

Tiago Reis enfrentou longo jejum sem marcar pelo Botafogo-PB: sete partidas. Depois de ter encontrado as redes novamente no domingo (7), diante do Remo, o jogador do Belo já prometeu balançar as redes novamente. Segundo ele, o trabalho individual e o coletivo com o técnico Felipe Surian têm surtido efeito.

Estou feliz por ter marcado. A torcida pode esperar muitos gols. O grupo está jogando muito bem. Surian veio com ideias novas e muito boas de saída de jogo e movimentação”, concluiu.

O Botafogo-PB volta a campo no sábado (13), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, para enfrentar o América-RN, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão de 2023. Ainda que o adversário do Belo seja o lanterna da competição, com duas derrotas em duas partidas, Tiago Reis prega pés no chão ao time.