COTIDIANO
Tiroteio em Gramame deixa dois soldados do exército feridos
Jovens faziam um luau na praia de Gramame, litoral sul do Estado, quando foram surpreendidos por um casal que efetuou vários disparos. Três pessoas ficaram feridas.
Publicado em 15/11/2008 às 8:15
Da Redação
Na madrugada deste sábado (15) um grupo de aproximadamente dez jovens realizava um luau na praia de Gramame, litoral sul do Estado, quando uma confusão teria acontecido e um dos envolvidos teria efetuado os disparos. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Alexandre Magno do Nascimento, de 19 anos, levou um tiro na nuca. Segundo informações do serviço social do Hospital de Trauma, ele está em coma o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Uma menor, de 16 anos, passou por uma cirurgia e seu estado é estável. E a terceira vítima, Jonas Alexandre Galvão Pereira, de 18 anos, levou um tiro no braço e já recebeu alta.
Segundo informações do capitão Senna, do Centro de Operações integradas da Polícia Militar, os dois rapazes do atingidos pelos disparos são soldados do exército. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos.
Atualizada às 11h.
Comentários