COTIDIANO
Tiroteio na Pedra de Santo Antônio deixa um morto e outro ferido
Segundo o relato de testemunhas, os três acusados estavam em um carro de cor cinza de quatro portas e já desceram do veículo airando.
Publicado em 23/03/2015 às 8:56
O que era pra ser mais um dia de lazer na Pedra de Santo Antônio, ponto turístico do município de Fagundes, no Agreste paraibano, se transformou em tumulto e correria durante a tarde deste domingo (22), depois que três homens armados chegaram ao local atirando. Um garçom de 29 anos foi morto e outra pessoa ainda ficou ferida na confusão. O motivo do crime ainda não foi esclarecido e os acusados ainda não foram identificados.
O caso ocorreu por volta das 16h30 e segundo o relato de testemunhas, os três acusados estavam em um carro de cor cinza de quatro portas e já desceram do veículo efetuando os disparos. Um fato que chamou a atenção é que os acusados chegaram no local, pouco tempo após a saída de uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo local.
O garçom assassinado foi identificado como Paulo Ricardo Pereira, que morreu ainda no local. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima é conhecida popularmente como “Paulinho Maconha”. A outra vítima ferida não teve o nome revelado, mas não corre risco de morte.
A Pedra
A Pedra de Santo Antônio é um ponto turístico religioso localizado na Serra do Bodopitá, no município de Fagundes, localizado a 130 quilômetros de João Pessoa.. A pedra tem seu nome em homenagem a Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. A rocha tem em um espaço aberto e, segundo a tradição pregada pelos fiéis, quem passar por debaixo dela consegue pretendentes a casamento. O local sempre recebe visitantes, principalmente nos finais de semana.
Comentários