COTIDIANO
Tiroteios em festa e em bar na Capital terminam com duas mortes
Atentado aconteceu no domingo (30) à noite, por volta das 19h, na comunidade do Grotão, em João Pessoa. Um dos envolvidos foi identificado.
Publicado em 31/01/2011 às 7:17
Karoline Zilah
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em atentados ocorridos no domingo (30) à noite no Conjunto dos Funcionários, em João Pessoa. Os dois casos aconteceram em comunidades diferentes: um no Grotão e outro nos Funcionários IV.
O primeiro crime aconteceu aconteceu por volta das 19h nos Funcionários IV. De acordo com a Polícia Civil, um grupo de amigos participava de uma festa quando quatro homens à bordo de duas motos se aproximaram e começaram a atirar.
Um dos participantes da festa, Pedro José da Silva Neto, de 18, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e atendido no Hospital de Emergência e Trauma. Ele deu entrada apresentando estado de saúde grave e acabou morrendo de madrugada. Além dele, ficou ferida Elaine dos Santos Ramalho, de 22, atingida por um tiro no fêmur.
O segundo crime aconteceu em um bar no Grotão de forma semelhante. Desta vez, cinco homens chegaram em um carro e dispararam tiros contra Geilson Gomes Pereira, de 28 anos. Ele também foi levado ao Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ainda ficou ferido Janailton Gomes Pereira, de 22 anos. O estado de saúde dele é regular.
A Polícia Militar recebeu informações que um homem conhecido como “Fatinho do Taipa” foi identificado entre os atiradores. A polícia fez buscas, mas ainda não conseguiu prender os suspeitos de envolvimento nos dois casos. Os motivos dos crimes ainda não foram divulgados.
Os corpos serão transferidos nesta segunda-feira (31) pela manhã para a Gerência de Medicina Legal (Gemol).
Atualizada às 7h40
Comentários