COTIDIANO
Traficante do Padre Zé é executado dentro de carro em condomínio
Ivonaldo Batista de Oliveira, de 35 anos, conhecido no bairro como 'Baratinha', foi morto a tiros quando chegava à sua residência. Perícia encontrou 19 pedras de crack no veículo.
Publicado em 04/08/2010 às 7:26
Da Redação
Um homem apontado pela polícia como um dos principais traficantes de drogas do bairro Padre Zé, na Capital, foi assassinado a tiros dentro do carro quando chegava ao condomínio onde morava. O homicídio aconteceu na noite da terça-feira (3).
Ivonaldo Batista de Oliveira, de 35 anos, conhecido no bairro como 'Batatinha', foi executado dentro do veículo Ford Fiesta que conduzia, no bloco 10 do condomínio Gadaim. Ao fazer uma perícia para tentar encontrar vestígios no local do crime, a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) encontrou 19 pedras de crack no carro da vítima.
A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), da Central de Polícia, foi a responsável por levantar as primeiras informações sobre o caso. A população não quis colaborar por temer represálias, mas a principal linha de investigação aponta que Ivonaldo possa ter sido alvo de vingança ou acerto de contas.
Comentários