COTIDIANO
Traficante morre em confronto com rivais; ferido foge de hospital
Humberto Oliveira Santos, de 21 anos, morreu no local do tiroteio no Bairro dos Novais, em JP. Confronto aconteceu às margens da BR-230, em frente ao quartel dos Bombeiros.
Publicado em 08/10/2010 às 7:45
Da Redação
Além de um assassinato registrado no Bessa, em João Pessoa, na quinta-feira (7) à noite, a Delegacia de Homicídios registrou outra morte ocorrida no Bairro dos Novais, às margens da BR-230. Humberto Oliveira Santos, de 21 anos, teria sido vítima de um confronto entre dois grupos de traficantes rivais que dominam a área. O corpo dele foi encontrado em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, que já está investigando o caso, outro rapaz ficou ferido na troca de tiros. O sobrevivente foi atingido de raspão por uma bala e chegou a ser levado para o Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, mas teria fugido por medo de ser preso.
A Polícia Militar tomou conhecimento do tiroteio por meio de moradores da área, que comunicaram o caso através do telefone 190. Porém, com medo de represálias, as testemunhas não se dispuseram a dar mais informações sobre os envolvidos.
Segundo o delegado Marcos Vasconcelos, o objetivo agora é localizar o sobrevivente e identificar os demais envolvidos no tiroteio para apurar as denúncias de tráfico de drogas e saber quem foi o responsável pelo disparo que matou Humberto Oliveira.
Comentários