COTIDIANO
Tráfico de drogas faz mais uma vítima
Damião Ribeiro era ex-presidiário e tinha envolvimento com tráfico de drogas em Sousa. Polícia ainda não tem pista dos assassinos.
Publicado em 28/09/2011 às 6:30
O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter feito mais uma vítima, dessa vez na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O ex-presidiário Damião Ribeiro da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, no bairro Frei Damião. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, mas suspeita que o crime tenha sido provocado por uma dívida por consumo de drogas.
O corpo do ex-presidiário foi encontrado pela polícia, acionada por moradores que ouviram os tiros. A vítima foi alvejada na cabeça, peito e barriga e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A principal dificuldade da polícia para elucidar o caso é a falta de informações.
A mãe do ex-presidiário, Eurides Ribeiro da Silva, esteve no local e informou apenas que o filho tinha inimigos e estava recebendo ameaças, mas alegou que não sabe quais os motivos da rixa e nem soube apontar quem poderia ter cometido o crime.
Comentários