COTIDIANO
Travesti é assassinado após discussão no Centro de Campina Grande
Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos, foi morto a facadas na rua João Pessoa, após discutir com grupo que estava num carro. Local é conhecido como ponto de prostituição da cidade.
Publicado em 15/04/2011 às 7:34
Da Redação
Com informações de Marcos Vasconcelos, da TV Paraíba
Um travesti foi assassinado na manhã desta sexta-feira (15) em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 5h no cruzamento das ruas João Pessoa e Índios Cariri, no Centro, um dos pontos de prostituição da cidade. A vítima se chama Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos.
As câmeras de rua da Superintendência de Trânsito de Campina Grande (STTP) filmaram toda a ação. Nelas, é possível ver nitidamente os envolvidos no crime. A Polícia Civil proibiu a divulgação do conteúdo para que as investigações não sofram nenhuma interferência.
Travestis que acompanham Daniel informaram à Polícia Militar que viram um carro preto se aproximar do jovem, que utilizava a rua como 'ponto' de programas. No veículo estariam quatro homens. Eles desceram, iniciaram uma discussão e agrediram Daniel.
Outras pessoas que passavam de carro viram o jovem ferido no chão com marcas de facadas pelo corpo e ainda ligaram para o Samu, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para o hospital.
As Polícias Militar e Civil isolaram o local para começar a investigar o caso e levantar os primeiros vestígios. Parentes de Daniel informaram que ele consumia crack e já havia assaltado alguns clientes. As informações sobre os hábitos do travesti poderão facilitar a identificação dos envolvidos.
Atualizada às11h10
Comentários