COTIDIANO
Travesti é assassinado no Centro de João Pessoa
Delegacia de Homicídios informou que a principal tese de investigação é de que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.
Publicado em 23/03/2012 às 7:57
Um travesti, de 17 anos , foi assassinado na noite de quinta-feira (22) em João Pessoa. O jovem foi morto a tiros por volta das 20h na Praça Vidal de Negreiros, mais conhecida como Ponto de Cem Reis, no Centro da capital. A Delegacia de Homicídios informou que a principal tese de investigação é de que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou que o jovem estava na praça quando um homem teria chegado a pé e atirado duas vezes no travesti que morreu no local. O suspeito fugiu e até a manhã desta sexta-feira (23) não havia sido encontrado.
Segundo as informações da Homicídios, o travesti morto era envolvido com o tráfico de drogas e inclusive já havia cumprido medida socioeducativa por isso. Ainda segundo a polícia, o crime pode ter ligações com esse fato.
Um outro homicídio foi registrado na noite de quinta-feira na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, um homem de 43 anos foi morto a tiros quando andava de bicicleta no bairro de Tibiri.
A polícia informou que não tem suspeitos e nem sabe o que pode ter motivado o assassinato. Disse apenas que o homem seria sogro de um jovem que foi morto em 2011 por envolvimento com o tráfico de drogas.
Comentários