COTIDIANO
Travesti é baleada por dois homens no bairro de Manaíra
De acordo com a polícia, dupla, que procurava um programa, atirou na vítima apenas por saber que ela era uma travesti.
Publicado em 27/01/2016 às 8:14
Uma travesti de 28 anos foi baleada na madrugada desta quarta-feira (27) na avenida João Maurício, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima trabalhava no local como garota de programa quando foi abordada por dois homens em um veículo.
Segundo o Ciop, os homens chegaram a combinar com a vítima a realização de um programa. Mas, ao perceber que se tratava de uma travesti, um dos homens sacou um revólver e disparou uma vez. A vítima foi atingida na perna direita e a dupla fugiu logo após o ataque. A PM recebeu um pedido de socorro informando que uma pessoa estava sangrando na avenida por volta das 2h da manhã e dirigiu-se ao local.
A vítima foi levada pela viatura da PM ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência. A assessoria do hospital informou que ela seguia internada em estado regular na manhã desta quar. Viaturas da PM realizaram rondas no local para tentar encontrar os agressores, mas ninguém havia sido preso até as 8h.
Comentários