COTIDIANO
Travesti é encontrado morto a pedradas em Guarabira
José Marques de Brito, de 27 anos, também conhecido por Crislaine, cumpriu pena por assalto e ficou conhecido como organizador da Parada da Diversidade Sexual na cidade.
Publicado em 18/03/2010 às 11:11
Jota Alves do Jornal da Paraíba
Foi assassinado a pedradas na madrugada desta quinta-feira (18), na cidade de Guarabira, o travesti José Marques de Brito, de 27 anos, também conhecido por Crislaine. Ele cumpriu pena no presídio de Guarabira por assalto e ficou conhecido por ser um dos organizadores da Parada da Diversidade Sexual na cidade.
O crime aconteceu por volta das 4h, no conjunto João Cassimiro, às margens do rio Guarabira. Depois do assassinato a pedradas, o corpo foi arrastado aproximadamente 100 metros para dentro de um matagal (foto), com o objetivo de modificar a cena do crime.
Pessoas que moram na região disseram ter ouvido gritos de pedidos de socorro durante a madrugada, mas ninguém saiu para tentar socorrer a vítima.
Até agora, a polícia não tem pistas de quem tenha sido o autor ou autores do homicídio, mas suspeita que tenha sido alguém que tenha contratado a vítima para fazer um programa.
Comentários