COTIDIANO
Travesti ferido em tiroteio no bairro São José morre no Hospital de Trauma
Alexandro Lourenço Gonçalves, de 18 anos, foi ferido por volta das 18h da terça-feira. Tiros foram disparados após discussão entre ele e algumas mulheres.
Publicado em 17/08/2011 às 6:50
Karoline Zilah
O travesti baleado no fim da tarde da terça-feira (16) no bairro São José, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos graves e morreu quando já estava no Hospital de Emergência e Trauma. Alexandro Lourenço Gonçalves, de 18 anos, morava em Mandacaru, era conhecido como 'Baby' e costumava se vestir como mulher.
De acordo com informações apuradas pelas Polícias Militar e Civil no local do crime, Alexandro discutia com duas mulheres quando os tiros foram disparados. A PM foi chamada às 16h55.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e deu entrada no Hospital de Trauma às 17h26, mas morreu depois de receber o atendimento emergencial.
A primeira hipótese para o crime é de que Alexandro tenha se desentendido com um grupo de mulheres durante um show no último fim de semana na Capital. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até o momento.
Comentários