COTIDIANO
Três adolescentes suspeitos de homicídios são apreendidos em Santa Rita
Um dos crimes aconteceu na manhã de ontem. O outro, dois adolescentes teriam matado e escondido o corpo em um matagal.
Publicado em 16/07/2015 às 8:12
Três adolescentes foram apreendidos, na quarta-feira (16), em Santa Rita por suspeita de envolvimentos em homicídios, durante uma operação conjunta das policias Militar e Civil. Um dos assassinatos aconteceu na manhã de quarta e o outro a vítima estava desaparecida há nove dias. O corpo da segunda vítima foi encontrado em um matagal.
De acordo com a Polícia Militar, as investigações começaram há uma semana quando Bruno Gonçalves de Lima, de 16 anos, desapareceu. A família procurou por todas as partes, mas só na tarde dessa quarta que o corpo dele foi encontrado, depois das apreensões de dois adolescentes que confessaram o crime e levaram os policiais até uma mata próximo ao presídio padrão de Santa Rita, onde estava escondido o corpo.
Ainda de acordo com a PM, além dos adolescentes, Josué Fernandes Pereira, de 20 anos, que era presidiário do regime semiaberto também estaria envolvido no crime. E, por isso, foi assassinado na manhã dessa quarta-feira, como vingança, por outro adolescente de 16 anos, que também foi apreendido.
O avô do adolescente suspeito de matar o jovem apenado de 20 anos informou que o neto tinha envolvimento com o tráfico de drogas e briga de facções.
Segundo a polícia, os adolescentes estão à disposição da justiça. As buscas por outro envolvido continuam.
Comentários