COTIDIANO
Três assassinatos ocorrem em Campina Grande
Homicídios aconteceram nos bairrosa das Malvinas e Santa Rosa e a Polícia acredita que ambos tenha sido por vingança.
Publicado em 14/01/2012 às 6:30
Três pessoas foram assassinadas no intervalo entre a noite da última quinta-feira e a tarde de ontem, em Campina Grande. Dois dos homicídios ocorreram entre 20h e 21h, nos bairros das Malvinas e Santa Rosa. A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa acredita que as mortes foram motivadas por vingança. Nenhuma pessoa foi presa. Já são 12 homicídios ocorridos na cidade apenas este ano.
Já na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a um jovem que havia sido alvo de oito disparos no bairro do Monte Castelo, mas quando as equipes chegaram a vítima já tinha morrido. O servente de pedreiro Jeferson Dias do Nascimento, de 19 anos, residia na Favela da Vila Olímpica. O crime ainda é um mistério.
Segundo a Polícia Civil, operador de máquinas Erivan Santos Fernandes, 29 anos, vulgo ‘Vanvanzinho’, estava em uma moto próximo a sua residência no bairro das Malvinhas, quando foi abordado por dois homens que atiraram várias vezes.
Uma hora antes, às 20h, o autônomo Luciano Rodrigues da Silva, de 35 anos, foi assassinado com quatro tiros no bairro do Santa Rosa.
Comentários