COTIDIANO
Três homens são presos suspeitos de roubar bois em Alagoa Grande
Um quarto suspeito fugiu no momento em que a polícia realizou a abordagem.
Publicado em 26/09/2012 às 17:47
Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (26) suspeitos de roubar três bois de uma fazenda da zona rural de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. Conforme a Polícia de Alagoa Grande, os homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, quando fugiam com os animais. Um quarto suspeito envolvido no furto dos bois conseguiu escapar enquanto a PM realizava a abordagem.
De acordo com a polícia, três suspeitos haviam saído de João Pessoa na noite da última terça-feira (25), com um reboque alugado e organizado o assalto com um suspeito da cidade de Alagoinha, a 89 km da capital. Os ladrões se dividiram em duas duplas, enquanto uma agia à pé, para não chamar atenção do moradores da zona rural, os outros dois ficavam circulando pela cidade até haver o tempo de serem recolhidos três cabeças de gado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a abordagem da PM, apoós uma denúncia anônima, aconteceu no momento em que a dupla que havia ficado na cidade retornava para pegar a dupla que tinha furtado os gados. Um dos suspeitos pulou do carro e correu para o matagal, e até às 16h desta quarta-feira não havia sido preso.
Segundo a delegada Tatiana Matos, que lavrou o flagrante, todos os presos, que foram encaminhados à Cadeia Pública de Alagoa Grande, possuem antecedentes criminais, inclusive por crime contra o patrimônio e furto de gado.
Comentários