COTIDIANO
Três jovens são mortos por causa do tráfico
Assassinatos aconteceram nas cidades de Bayeux, Cabedelo, e Mari; vítimas foram mortas a tiros; Polícia investiga envolvimento com o tráfico.
Publicado em 19/05/2012 às 6:30
Duas pessoas foram assassinadas durante a noite da última quinta-feira na Região Metropolitana de João Pessoa e um outro homicídio aconteceu na cidade de Mari, na Mata paraibana. A polícia suspeita que, em todos os casos, as vítimas tinham relação com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado os crimes.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 20h, quando um adolescente de 16 anos trafegava por uma rua do bairro Brasília, em Bayeux. José Alexandro da Silva foi atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça. Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
A 5ª Delegacia investiga o homicídio, porém nenhum suspeito foi identificado. Testemunhas chegaram a relatar que o assassinato foi praticado por dois homens que estavam em uma moto de cor preta.
No município de Cabedelo, Rafael Cruz de Araújo, de 19 anos, foi executado a tiros quando estava no bairro de Camalaú. Segundo informações da 7ª Delegacia Distrital, neste caso, ninguém soube informar quem foi o autor do crime, porém, familiares da vítima afirmaram que o rapaz era usuário de drogas. A Polícia Civil já iniciou as investigações, entretanto não prendeu nenhum suspeito.
Já na cidade de Mari, um homem foi executado a tiros e pedradas na cabeça. Segundo a polícia, Daniel Mathias da Silva, de 18 anos, conhecido por ‘Mutu’, foi assassinado por dois homens, ainda não identificados, nas proximidades de sua residência. Ainda conforme a polícia, a vítima seria usuária de drogas e supostamente estaria envolvida em crimes. Após praticar a execução, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.
Comentários