icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Três pessoas mortas

Em um dos homicídios a vítima teve a cabeça e a mão direita decepada pelos assassinos.

Publicado em 07/02/2012 às 6:30


Três pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa na noite do último domingo. Os assassinatos aconteceram no bairro São José, Alto do Mateus, na capital, e Renascer III, em Cabedelo. Em um dos casos a vítima foi decapitada e teve a mão direita decepada. Na manhã de ontem uma equipe de Polícia Solidária do bairro Alto do Mateus foi ao local do crime na tentativa de localizar a mão da vítima.

O corpo do homem foi encontrado sem a cabeça na maré que divide o bairro Alto do Mateus da cidade de Bayeux. A cabeça da vítima foi enterrada a cerca de 50 metros do local onde o corpo foi abandonado, entretanto a mão direita ainda não foi localizada. Ao ser encontrado, o homem estava com os pés amarrados. O local é de difícil acesso e cercado por um matagal. Para chegar lá a vítima teria sido arrastada pelo criminoso e supostamente decapitada nas proximidades da área onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Militar suspeita que o homem, que aparenta ter aproximadamente 30 anos, residia no município de Bayeux e foi executado provavelmente na última sexta-feira. “Um telefonema anônimo realizado para a base de Polícia Comunitária, na última sexta-feira informava que um homem havia sido assassinado com brutalidade e sepultado próximo à região conhecida por ‘rua dos canos’, os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o corpo. Eu levantei mais informações sobre o crime e uma nova ligação me passou mais detalhes sobre o local do homicídio. No domingo realizamos novas buscas e conseguimos localizar o corpo e logo após a cabeça da vítima,” explicou o capitão Antônio de Souza. O corpo da vítima permanece na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) sem identificação.

Ainda durante a noite do último domingo o auxiliar de pedreiro, Gerson Costa da Silva, conhecido por ‘Nego Drama’, de 28 anos, foi perseguido por três homens e executado a tiros de pistola 380, na comunidade Chatuba, no bairro São José. Na tentativa de despistar os criminosos, a vítima correu, mas foi alcançada.

Ao efetuar os disparos os criminosos atingiram o aposentado Otacílio Miguel do Nascimento, de 73 anos. “Quando eu percebi minha mão estava sangrando muito. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro de Manaíra e após ser atendido recebeu alta médica. Aposentado estava na frente de casa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp