icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Três pessoas são assassinadas na Grande JP em intervalo de cinco horas

Crimes aconteceram entre as 20h da terça-feria e a 1h desta quarta. Em Bayeux, homem foi executado com tiros na cabeça na frente da família.

Publicado em 27/07/2011 às 7:15

Da Redação

Três pessoas foram assassinadas num intervalo de cinco horas em bairros de João Pessoa e Bayeux, na noite da terça-feira (26) e na madrugada desta quarta (27). O primeiro crime aconteceu por volta das 20h no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A vítima foi executada na frente da família, pouco tempo depois de ter chegado do trabalho.

De acordo com o delegado Valdélio Lobo, da 5ª Delegacia Distrital, Luiz Gonzaga da Silva, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Dois homens invadiram a casa dele e cometeram o crime na sala. A Polícia Civil informou que a vítima não tinha envolvimento com drogas nem dívidas, mas que possivelmente há traficantes envolvidos na execução por outros motivos. O delegado preferiu não revelar a linha de investigação e quem são os suspeitos.

Mais tarde, um adolescente foi assassinado também a tiros, no bairro Mangabeira III, em João Pessoa. O rapaz de 16 anos estava dentro de uma lan house quando percebeu que seria alvo dos atiradores. Segundo testemunhas, ele atendeu a um telefonema, passou um tempo conversando e, em seguida, foi surpreendido por dois homens armados que pararam em frente ao estabelecimento.

O adolescente ainda tentou correr de volta para casa, mas foi atingido pelos disparos e caiu morto no quintal. Os motivos do crime também não foram divulgados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

O último assassinato aconteceu durante a madrugada, por volta da 1h desta quarta-feira, no bairro Costa e Silva. Um homem conhecido como 'Tony' foi encontrado morto na comunidade do Taipa. Segundo a Polícia Civil, um ex-presidiário identificado como 'João' teria cometido o crime.

Ele teria dado dinheiro para 'Tony' comprar crack, mas como o rapaz voltou sem a droga e sem o dinheiro, acabou sendo assassinado com golpes de uma faca tipo punhal. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia para prestar depoimento.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp