COTIDIANO
Três pessoas são assassinadas na Grande JP em intervalo de cinco horas
Crimes aconteceram entre as 20h da terça-feria e a 1h desta quarta. Em Bayeux, homem foi executado com tiros na cabeça na frente da família.
Publicado em 27/07/2011 às 7:15
Da Redação
Três pessoas foram assassinadas num intervalo de cinco horas em bairros de João Pessoa e Bayeux, na noite da terça-feira (26) e na madrugada desta quarta (27). O primeiro crime aconteceu por volta das 20h no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A vítima foi executada na frente da família, pouco tempo depois de ter chegado do trabalho.
De acordo com o delegado Valdélio Lobo, da 5ª Delegacia Distrital, Luiz Gonzaga da Silva, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Dois homens invadiram a casa dele e cometeram o crime na sala. A Polícia Civil informou que a vítima não tinha envolvimento com drogas nem dívidas, mas que possivelmente há traficantes envolvidos na execução por outros motivos. O delegado preferiu não revelar a linha de investigação e quem são os suspeitos.
Mais tarde, um adolescente foi assassinado também a tiros, no bairro Mangabeira III, em João Pessoa. O rapaz de 16 anos estava dentro de uma lan house quando percebeu que seria alvo dos atiradores. Segundo testemunhas, ele atendeu a um telefonema, passou um tempo conversando e, em seguida, foi surpreendido por dois homens armados que pararam em frente ao estabelecimento.
O adolescente ainda tentou correr de volta para casa, mas foi atingido pelos disparos e caiu morto no quintal. Os motivos do crime também não foram divulgados pela Delegacia de Homicídios da Capital.
O último assassinato aconteceu durante a madrugada, por volta da 1h desta quarta-feira, no bairro Costa e Silva. Um homem conhecido como 'Tony' foi encontrado morto na comunidade do Taipa. Segundo a Polícia Civil, um ex-presidiário identificado como 'João' teria cometido o crime.
Ele teria dado dinheiro para 'Tony' comprar crack, mas como o rapaz voltou sem a droga e sem o dinheiro, acabou sendo assassinado com golpes de uma faca tipo punhal. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia para prestar depoimento.
Comentários