COTIDIANO
Três pessoas teriam assassinado alemão
De acordo com as investigações um adolescente estaria no grupo de três homens que assassinaram o professsor alemão em Cabedelo.
Publicado em 07/01/2012 às 6:30
Três pessoas teraim sido responsáveis pelo assassinato do alemão Siegsried Schimts, de 62 anos, em sua casa na praia Formosa, no município de Cabedelo. Conforme o delegado Marcelo Falcone todos os suspeitos são do sexo masculino e, entre eles, está um adolescente. O delegado ainda explicou que o homicídio não foi planejado com antecedência e que vestígios deixados na residência apontaram a presença de três pessoas que já foram identificadas.
“O que eu posso dizer é que a investigação do crime já está 80% concluída e já identificamos inclusive as motivações para o homicídio. Contudo, eu não posso revelar os nomes dos envolvidos para que as investigações não sejam prejudicadas.
Os responsáveis pelo assassinato conviviam há pouco tempo com a vítima e não eram conhecidas dos familiares,” disse Marcelo Falcone.
De acordo com o delegado, o alemão Siegsried Schimts foi assassinado na cozinha de sua residência provavelmente na noite de 30 de dezembro ou madrugada do dia 31, com aproximadamente 15 golpes de arma branca.
Comentários