icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Treze defende liderança contra o embalado Esporte, em Patos

Enquanto o Galo tenta a vitória para se manter na ponta da tabela, de forma isolada, o time alvirrubro quer continuar com a sequência de boas vitórias para tentar entrar no G4.

Publicado em 28/02/2010 às 9:43 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:37

Tiago França
Do Jornal da Paraíba


Esporte e Treze se enfrentam às 17h, no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. Enquanto o Galo tenta a vitória para se manter na ponta da tabela, de forma isolada, o time alvirrubro quer continuar com a sequência de boas vitórias para tentar entrar no G4.

Depois de um início negativo na competição, o Esporte conseguiu uma reação significativa, com três vitórias nas últimas três partidas, o que fez com que o time pulasse para a quinta posição, com nove pontos ganhos.

Essa boa fase culminou com a chegada do técnico Hugo Sales, campeão potiguar do ano passado pelo Assu. “Quando eu cheguei ao Esporte de Patos, encontrei vários jogadores cabisbaixos, por causa da sequência de derrotas que o time passou, e eu afirmei que não existiam motivos para isso. O campeonato estava apenas começando”, ressaltou o treinador.

“Sempre soube que o grupo é forte, capaz de brigar pelo título. Vamos tentar vencer o Treze para subirmos ainda mais na tabela”, acrescentou Hugo Sales, que deve proporcionar as estreias dos recém-contratados Leozinho e Vlademir, além do retorno do zagueiro Tiago.

Desde que assumiu o Esporte, no clássico diante do Nacional-P, foram três vitórias seguidas - além do rival, ganhou também de Atlético e Queimadense. Com 100% de aproveitamento até aqui, Hugo Sales pode levar o Terror do Sertão pela primeira vez ao G-4 em caso de triunfo também sobre o Galo, no JC.

No Treze, o clima é de total concentração. Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, a prioridade de todos no ‘Presidente Vargas’ passou a ser o Campeonato Paraibano. Líder absoluto do Estadual, com 17 pontos, o Galo não quer saber de outro resultado que não seja a vitória, até porque o Botafogo está na cola, com 16 pontos.

“Sabemos do potencial do time do Esporte, principalmente porque eles estão numa crescente na competição. Mas vamos para Patos com o objetivo de arrancar os três pontos, que serão fundamentais para as nossa pretensões de classificação”, declarou o técnico Marcelo Vilar.

Para a partida desta tarde, o treinador galista não poderá contar com o volante Fernando e o zagueiro André Lima, suspensos com o terceiro cartão amarelo, além do goleiro Wanderson, expulso na última rodada. O meia Miltinho e o atacante Beto ainda são dúvidas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp