COTIDIANO
Treze trabalha para esvaziar DM e ter elenco 100% na semifinal do Paraibano
Galo da Borborema tem apenas o meio-campista Cal no departamento médico do clube no momento. Kauê, que sofreu uma pancada na última partida, não preocupa o Treze para o jogo da volta.
Publicado em 23/03/2023 às 16:18
O Treze segue se concentrando para o jogo do próximo domingo, quando enfrentará o São Paulo Crystal, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paraibano Betino de 2023. O jogo escreverá um importante capítulo na história da competição estadual. Afinal, definirá quem será um dos finalistas desta edição do torneio.
Para chegar pronto para o embate, o Galo da Borborema espera esvaziar o DM e ter 100% do elenco apto. E quem já garantiu que está pronto é o meia Kauê, que recebeu uma forte pancada na cabeça no jogo de ida.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
De acordo com a assessoria do Treze, o meio-campista Cal é o único que ocupa o departamento médico do clube neste momento. Ainda assim, o jogador está em processo de transição, e o DM tem trabalhado para colocá-lo em condições de enfrentar o São Paulo Crystal no domingo, pela semifinal do Paraibano.
Camisa 10 do Treze, Kauê não preocupa para o jogo da volta
Quem não preocupa a equipe para enfrentar o Carcará do Engenho é o meia Kauê, que sofreu uma pancada aos 29 minutos do primeiro tempo no último domingo, e precisou sair de campo no intervalo. De acordo com o jogador, ele ficou tonto e chegou até mesmo a vomitar no gramado.
Mas depois de todo o protocolo em um hospital, ele foi liberado sem qualquer tipo de gravidade e já está 100% para o jogo.
Foi um choque. Bateu na minha cabeça. Fiquei um pouco tonto, com ânsia. Até vomitei no intervalo. Fui levado para o hospital. Mas não aconteceu nada. Já estou bem", disse Kauê.
Treze e São Paulo Crystal duelam no domingo, às 17h, no Amigão, pelo jogo de volta. O Jornal da Paraíba transmite a partida com exclusividade.
Comentários