icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Treze faz coletivo no Amigão com mudanças no time titular

Técnico Marcelo Vilar fez várias alterações em relação à equipe que atuou no primeiro confronto contra o Sousa, uma delas que aconte.

Publicado em 11/03/2009 às 22:24 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:40

Wênia Bandeira
Especial para o Paraíba1

A equipe do Treze realizou, nesta quarta-feira (11), o primeiro coletivo da semana já visando à segunda partida da final do turno do Campeonato Paraibano. Os trabalhos foram no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.
O técnico Marcelo Vilar fez várias modificações em relação à equipe que atuou no primeiro confronto contra o Sousa, uma delas que aconteceu durante o jogo no último domingo. Para começar o treinamento, o comandante tirou o lateral direito Gustavo e colocou o volante Antonio Carlos.
Entre os titulares também iniciou em campo Edilson no lugar de Roni, e saiu Alexandre Silva, para o retorno de Daniel que cumpriu suspensão automática. Durante o coletivo foram várias alterações que Marcelo chamou apenas de experiências que podem ou não ser utilizadas.
Mas nada de pressa. O técnico terá ainda um coletivo na próxima sexta-feira, quando deverá definir o time que entra em campo no domingo. No desta tarde, o grupo foi formado por Delmir, Antonio Carlos (Ângelo), Bruno, André e Cleidson; Tony (Roni), Daniel, Edilson (Lecheva) e Geraldo Madureira; Cléo Paraense (George) e Nonato.
Os titulares venceram os reservas por 2 a 1. Para ele, o que se viu neste treino foi apenas uma amostra do que acontecerá contra o Sousa, ou seja, uma equipe com vontade e que vai atrás do resultado.
E após tantos problemas de lugar para jogar, ainda há quem diga que este embate tenha que se mudar para João Pessoa. Segundo a diretoria do Treze não há com que se preocupar, já que não teria como a diretoria do Sousa recorrer.
E Vilar não fala sobre o assunto. Ele salienta apenas que os atletas estão sendo preparados para jogar, seja onde for. Treze x Sousa acontece no domingo (15), às 16h, no Amigão. O alvinegro precisa vencer por um placar simples para levantar a taça do turno e garantir a primeira vaga para a Finalíssima do Campeonato.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp