COTIDIANO
Treze quer recuperar confiança da torcida contra o Campinense
Decepção da torcida é tão grande, que pressiona a diretoria pela saída do técnido Quintino Barbosa, após a péssima atuação da equipe e a dorrota por 2x0 em João Pessoa.
Publicado em 31/01/2009 às 14:55 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:41
Da Redação
Com Globo Esporte
Pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, Campinense e Treze se enfrentam no chamado "Clássico dos Maiorais" neste domingo (1º) no Amigão, em Campina Grande. O Galo que vem desacreditado por sua torcida após a derrota contra o Internacional na última quinta-feira (29), tem a chance de recuperar a confiança e subir na tabela.
A decepção da torcida é tão grande, que pressiona a diretoria pela saída do técnido Quintino Barbosa, após a péssima atuação da equipe e a dorrota por 2x0 em João Pessoa. "Essa pressão existe em qualquer time que se vá trabalhar, depois do jogo ela explode ou alivia de vez, o importante é sempre trabalhar bem no jogo", desbafa Quintino Barbosa.
Apenas dois jogadores escaparam da reclamção da torcida e aparecem como esperança no Galo. O atacante Cléo, que está recuperado da contusão e volta para disputar o jogo contra a raposa. "Nós vamos entrar determinados na partida para conseguir chegar ao objetivo, que é a vitória", diz o confiante atacante.
O outro, que não recebeu críticas dos torcedores, é novato no time, mas já tem muita experiência contra times rubro-negros. O também atacante Nonato, já disputou várias vezes o Vitória quando jogava no Bahia. "A necessidade é de vencer a partida. Claro que com todo respeito ao Campinense. Mas também por ser um clássico nós vamos tentar sair com a vitória", diz Nonato, que vai começar no banco.
Jogadores relacionados:
1. André
2. Ângelo
3. Antônio Carlos
4. Bruno
5. Cléo
6. Daniel
7. Delmir
8. Erlon
9. Ernandes
10. Geraldo Madureira
11. Gildásio
12. Gustavo
13. Jaime
14. Joãozinho
15. Laênio
16. Neto
17. Nonato
18. Roni
19. Toni
Comentários