COTIDIANO
De Mattia fala do equilíbrio do Paraibano e quer Treze se sobressaindo nos detalhes
Técnico ressaltou o nível de competitividade do estadual, que, segundo ele, tem de seis a sete clubes na briga pelo título.
Publicado em 07/02/2023 às 19:10
O Campeonato Paraibano Betino vem se mostrando uma competição muito equilibrada. Para se ter uma ideia, a diferença entre o CSP, que é o 7º colocado, e o Campinense, que é o último clube dentro do G-4, é de apenas três pontos. O técnico do Treze, William De Mattia, comentou sobre esse equilíbrio e disse que espera que o Galo consiga se sobressair nos detalhes.
“É um campeonato muito equilibrado, falei nas primeiras entrevistas que são seis ou sete equipes que brigam pelo título, e é isso que o campeonato está provando. Futebol é detalhe, a gente vem trabalhando muito em cima dos detalhes, para trazer esses detalhes para o nosso lado, para conseguirmos continuar fazendo essa grande campanha que o Treze vem fazendo”, disse o técnico.
O Galo é atual vice-líder do estadual e vem fazendo uma boa campanha. São seis partidas, sendo três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, somando 11 pontos, ficando atrás apenas do São Paulo Crystal. Sendo que, pela frente, vem um adversário que é uma verdadeira pedra no sapato do Alvinegro: o Sousa. A última vitória do Treze diante do Dino dentro do Marizão foi no Paraibano de 2010.
O Treze segue com a semana de trabalhos no PV, sob o comando do técnico William De Mattia, e só deve viajar para o Sertão no sábado. Dinossauro e Galo se enfrentam no Estádio Marizão, em Sousa, às 16h.
Comentários