COTIDIANO
TRF determina que PF feche bancas de jogo do bicho
No entanto, na manhã de ontem, as polícias Civil e Federal ainda não sabiam informar precisamente, como será realizado o trabalho.
Publicado em 15/10/2011 às 6:30
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, com sede em Recife, determinou que a Polícia Federal (PF) da Paraíba feche todas os locais onde são oferecidos ilegalmente o jogo do bicho no Estado. No entanto, na manhã de ontem, as polícias Civil e Federal ainda não sabiam informar precisamente, como será realizado o trabalho de interdição das bancas.
A assessoria de imprensa da PF informou que a instituição ainda não foi notificada sobre a decisão judicial e acredita que o trabalho de interdição de locais e apreensão de materiais utilizados na prática dos jogos de azar continue sendo feito pela Polícia Civil. Após ser notificada pela Justiça, a PF terá o prazo de 60 dias para fechar todas as bancas de jogo do bicho.
A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com o superintende da Lotep, Fábio Carneiro, mas ele não foi localizado. Mesmo com a decisão judicial, a prática do jogo continua sendo realizada livremente nas ruas dos municípios paraibanos.
Comentários