COTIDIANO
Trio elétrico tomba com Nilda Gondim, Vitalzinho e Ivaldo Moraes
Entre as 15 vítimas do acidente ocorrido durante carreata estavam os três candidatos do PMDB. Mãe de Vitalzinho e Veneziano fraturou punho, foi sumbetida a cirurgia e passa bem.
Publicado em 19/09/2010 às 14:22 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:34
Da Redação
As atividades de campanha de três candidatos do PMDB foram interrompidas por um susto na tarde deste domingo (19). O mini trio-elétrico que carregava 15 pessoas - entre elas o candidato a senador Vitalzinho, sua mãe, a candidata a deputada federal Nilda Gondim, e o seu sogro, o candidato a deputado estadual Ivaldo Moraes - tombou por volta das 13h, enquanto passava por uma curva na estrada de Alagoa Nova. Eles seguiam em carreata entre os municípios de Alagoa Nova e Matinhas.
Como o veículo não chegou a virar completamente, o acidente não deixou mortos nem provocou ferimentos graves. Apesar disso, as pessoas que estavam em cima do trio foram arremessadas durante a freada brusca.
Segundo a assessoria de Vitalzinho, Nilda Gondim teve fratura tripla do punho direito, precisou passar por intervenção cirúrgica no Hospital João XXIII, mas passa bem. Ivaldo Moraes teve pequenos cortes nas mãos e Vitalzinho sofreu apenas leves escoriações no corpo, tendo retomado as atividades de campanha por volta das 17h, logo após acompanhar a cirurgia da mãe.
As outras vítimas do acidente foram levadas ao Hospital Targino e à Clínica Santa Clara. Ninguém sofre risco de morte.
Atualizada às 19h15
Comentários