COTIDIANO
Trio invade casa de comerciantes
A vítima e sua esposa passaram por momentos de terror, sendo ameaçados sob a mira de uma espingarda.
Publicado em 14/06/2012 às 8:00
Os moradores do Sertão paraibano continuam assustados com a crescente onda de assaltos na região. Na madrugada de ontem, um comerciante de Sousa teve a casa invadida por homens armados. A vítima e sua esposa passaram por momentos de terror, sendo ameaçados sob a mira de uma espingarda. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, além de quatro celulares.
O assalto aconteceu na residência do comerciante, por volta de 1h, quando o empresário e sua esposa estavam em casa, na Avenida Rio Piranhas, Centro de Sousa. Segundo José Andrade de Sousa, 51 anos, e Maria de Fátima Querino de Andrade, 46 anos, três homens não identificados estavam de armas em punho e exigindo que lhes fosse entregue dinheiro. Os assaltantes fugiram em uma moto sem deixar pistas.
Segundo o tenente Pereira, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, a polícia foi acionada e realizou diligências na área, mas os suspeitos não foram localizados. Uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa NPT-3407, de Aparecida, foi apreendida pelos policiais no Centro da cidade. Acredita-se que foi o veículo utilizado no assalto.
A frequência de assaltos contra comerciantes no Sertão paraibano vem sendo monitorada. Foram registrados, nos últimos dois meses, pelo menos seis roubos a empresários, nas cidades de Cajazeiras (dois), Sousa (dois) e Pombal (dois).
Apenas em um caso houve a prisão de dois homens, por um roubo contra comerciante de Cajazeiras, no último dia 8 de maio.
Comentários