COTIDIANO
Trio mata pedreiro por causa de moto
Três adolescentes esfaquearam o pedreiro, que não resistiu aos ferimentos. Polícia investiga o crime, e tem nome dos suspeitos.
Publicado em 23/02/2012 às 6:30
Visitando a família em Sousa, no Sertão do Estado, o pedreiro José Gomes de Oliveira Filho, 20 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite da última terça-feira, dia do encerramento do Carnaval da cidade. A vítima saía da folia quando foi abordada por três adolescentes, que estão foragidos.
José Gomes subiu em sua moto nas proximidades da praça de eventos, no bairro da Estação, onde ocorria a festa. Armados, os três jovens o abordaram e tentaram roubar sua moto. Ele resistiu a entregar o veículo, ocasionando a reação dos acusados. Ele trabalhava na Espanha e enviava regularmente dinheiro para ajudar a família.
A vítima foi atingida com golpes de faca na altura do tórax, recebendo os primeiros atendimentos no local por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Sousa. José Gomes ainda chegou a ser conduzido para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.
A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou nenhum suspeito. De acordo com a Polícia Civil de Sousa, já se sabe os autores do crime. “Já temos os nomes dos três adolescentes e estamos em buscas para capturá-los”, informou o delegado Vicente Honório Filho. O pedreiro residia na Espanha com duas irmãs e tinha vindo passar os festejos carnavalescos na casa da família na rua Deocleciano Nunes de Resende, no bairro André Gadelha.
Comentários