COTIDIANO
Troca de tiros após homicídio deixa policial militar e suspeito feridos
Policial tentou render suspeito que reagiu atirando. Os dois estão internados no Hospital de Trauma.
Publicado em 12/12/2014 às 17:55
Um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros com um suspeito de assassinato na tarde desta sexta-feira (12), no Centro de João Pessoa. O homem também foi atingido e os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma. O homicídio tinha acontecido minutos antes e os dois fatos foram nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações do comandante da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), tenente-coronel Lívio Delgado, o soldado Lúcio Flávio de Lima estava à paisana quando ouviu disparos na Rua Tenente Retumba e em seguida presenciou a fuga do suspeito que tinha acabado de cometer o homicídio.
“Ele tentou render o suspeito que reagiu atirando e acertou a perna do policial. O soldado também respondeu e atingiu o homem com um tiro na boca”, afirmou Lívio Delgado. O coronel ressaltou que ainda não tem informações sobre o que motivou o homicídio que resultou na troca de tiros. Ele disse acreditar que existe relação com o tráfico de drogas. A vítima foi atingida com quatro tiros e morreu no local.
De acordo com informações do Hospital de Trauma, o soldado Lúcio Flávio foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado regular. O suspeito, que tem 20 anos, também está na unidade e em situação similar.
Comentários