COTIDIANO
UFPB retifica edital de concurso e acrescenta conteúdo de Informática
Publicado em 24/12/2015 às 14:12
O edital do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi retificado em publicação do Diário Oficial da União. Com a retificação, as provas para os cargos de nível superior e médio pasam a ser compostas, também, por questões de Informática Básica. Foram alterados, também, os requisitos para os cargos de engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, tecnólogo formação área de gestão pública e técnico em laboratório na área de tecnologia sucroalcooleira.
Clique aqui para conferir a publicação.
Agora, as provas de nível superior e médio serão compostas por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico, 5 de Conhecimentos Gerais, 5 de Informática Básica, 10 de Noções de Administração Pública e 10 de Conhecimentos Específicos.
Já a prova de cargos de nível fundamental será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico, 5 de Conhecimentos Gerais, 5 de Informática Básica e 10 de Conhecimentos Específicos.
Estão sendo oferecidas 154 vagas em 37 cargos nos quatro campi da instituição, localizados em João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte. As inscrições começam no dia 4 de janeiro de 2016 e vão até 4 de fevereiro.
As oportunidades abrangem as classes E, D e C, anteriormente denominadas como de Níveis Superior, Intermediário e de Apoio. O piso salarial é de R$ 1.739,04 e o teto de R$ 3.666,54 além de vantagens como vale-alimentação, transporte e incentivo à qualificação. Já as jornadas de trabalho podem ser de 20, 25 e 40 horas.
Comentários