COTIDIANO
Universitária é encontrada morta em pousada; polícia investiga
Mércia Iara de Assis Antunes, de 30 anos, estava caída no chão do apartamento onde ficava hospedada, em Patos. Carta foi encontrada ao lado do corpo.
Publicado em 19/04/2011 às 9:56
Karoline Zilah
Uma estudante universitária foi encontrada morta nesta terça-feira (19) em uma pousada no bairro de São Sebastião, em Patos, no Sertão paraibano. Mércia Iara de Assis Antunes, de 30 anos, estava desaparecida desde a segunda-feira. Ela estudava Bio Medicina nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).
A Polícia Militar foi comunicada sobre o desaparecimento e fez buscas pela cidade, mas acabou encontrando a estudante caída no chão do apartamento onde ficava hospedada. O apartamento teve que ser arrombado para que a polícia e os amigos da jovem entrassem.
Uma equipe do Samu ainda foi chamada para prestar socorro a Mércia, mas ela já estava morta. Segundo a delegada do caso, Daniela Quirino, ao lado do corpo havia uma carta, o que levanta hipóteses de que Mércia tenha cometido suicídio.
Apesar dos incídios, a delegacia de Patos abriu um inquérito para investigar as causas da morte. A perícia foi chamada para analisar o apartamento e procurar vestígios que possam ajudar na resolução do caso. O conteúdo da carta não foi divulgado.
Comentários