COTIDIANO
Universitário é assassinado na porta de casa em João Pessoa
A PM investiga a real motivação para o crime. Primeiras informações davam conta de latrocínio, roubo seguido de morte, mas nenhum pertence da vítima foi levado.
Publicado em 08/10/2014 às 8:12
Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (8), no bairro dos Bancários em João Pessoa. Higor Natan, era estudante universitário e corretor de imóveis. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegava em casa de moto, quando foi surpreendida por dois homens. As primeiras informações dão conta que os suspeitos tentaram roubar a motocicleta do estudante, que teria reagido, mas de acordo com o pai da vítima não houve reação. Higor foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
“Temos as imagens das câmeras de segurança, que demonstram dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram. Vamos utilizar essas imagens para tentar identificar os suspeitos”, informou o delegado de homicídios, Braz Marrone.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia investiga se trata-se realmente de um latrocínio (roubo seguido de morto). “Foram levantadas várias hipóteses. Eles tiveram a oportunidade de levar a moto e não levaram”, destacou.
Ao ouvir os disparos, a mãe do jovem, que era filho único, saiu para ver o que estava acontecendo e chegou a pedir aos bandidos que não matassem o filho. "Ele ficou caído no chão com minha esposa segurando, vendo ele se esvair em sangue, pedindo para não morrer”, disse emocionado o pai da vítima, Édson Borges.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso, mas até às 8h da manhã, desta quarta-feira (8), ninguém havia sido preso.
(Atualizado às 09h38)
Comentários