COTIDIANO
Veja os resultados dos jogos da 11ª rodada do Campeonato Paraibano
Ainda na rodada desta quinta-feira (18), Auto Esporte e Nacional ficam no empate em 1 a 1 no Almeidão. Em Guarabira, Botafogo e Desportiva não saem do 0 a 0.
Publicado em 18/03/2010 às 23:01 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:36
Horácio Roque
Especial para o Paraíba1
A 11ª Rodada do Campeonato Paraibano 2010 não foi nada boa para os quatro times do G-4. Depois do Treze ter apenas empatado dentro de casa com o vice-lanterna Atlético e o Campinense ter perdido para o Esporte por 1 a 0, o Sousa perdeu ontem para o lanterna e o Botafogo apenas empatou com a Desportiva Guarabira e colou no Dinossauro. Ainda ontem, Auto Esporte e Nacional empataram - resultado que não foi bom para nenhum dos dois.
Confira o desfecho da rodada
Botafogo x Desportiva - Não foi desta vez que o técnico Itamar Schulle conseguiu levar o Botafogo a vitória. Em seu terceiro jogo à frente da equipe, o comandante só conseguiu arrancar um empate sem gols diante da Desportiva Guarabira. Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno cola no Sousa com 18 pontos.
Auto Esporte x Nacional - Depois de um primeiro tempo apático e tumultuado (um desentendimento entre a comissão técnica do Nacional e o quarto árbitro esquentou os ânimos fora das quatro linhas), foi o Auto Esporte quem resolveu eletrizar a partida no período seguinte. Fábio Mineiro marcou o seu primeiro gol a camisa alvirrubra e abriu o placar aos 11 minutos.
Mas o time perdeu fôlego, principalmente na marcação. Aos 32, Douglas cabeceia livre para o gol de Vladimir, que aceitou e deixou igualar tudo em pleno Almeidão.
Queimadense x Sousa - A Queimadense, impulsionado pela reação do Atlético, resolveu fazer o mesmo e partiu para cima do Sousa na partida desta quinta-feira (18). Tanto que abriu o placar aos 25 do primeiro tempo, com Geovani. A vantagem demoraria pouco e, aos 43, Alexandre deixou tudo igual.
Aos 14 minutos do segundo tempo, a Queimadense voltou a estar na frente, com gol de Jarlan. E para fechar o placar, Chico marca nos acréscimos : 3 a 1.
Comentários