COTIDIANO
Vendedor de frutas é morto com sete tiros em casa, no Altiplano
Crime aconteceu por trás da Boate da Caixa por volta das 13h30 deste sábado (19). Segundo delegado, moradores estão omitindo informações sobre o crime por medo.
Publicado em 19/12/2009 às 16:21
Da Redação
Por volta das 13h30 deste sábado (19) o vendedor de frutas, Francisco da Silva, de 35 anos, foi assassinado com sete tiros dentro de casa, na comunidade Cidade Recreio, bairro do Altiplano, em João Pessoa. O crime que aconteceu por trás da Boate da Caixa tem autoria desconhecida.
De acordo com o delegado Isaías Gualberto, da 9ª Delegacia Distrital, os moradores da comunidade informaram apenas que escutaram os disparos e encontraram o corpo de Francisco no chão. "Por medo os moradores acabam omitindo as informações”, afirmou o delegado.
Pela cena do crime a polícia acredita que a vítima foi atingida enquanto preparava um churrasco na sua casa. "Os moradores disseram que não tinha ninguém neste churrasco", afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, Roberto Carlos da Silva era ex-presidiário e estava no regime de liberdade condicional. “ Ele respondia pelos crime de homicídio e porte ilegal de armas”, disse Isaías Gualberto. O caso será encaminhado nesta segunda-feira (21) para Delegacia de Homicídios na Capital.
Comentários