COTIDIANO
Vereador tem carro roubado em padaria e devolvido próximo à sua casa
Crime aconteceu na quinta-feira (4) à noite em Campina Grande, e teve como vítima o parlamentar Marcos Raia (PDT). Todos os objetos roubados foram devolvidos.
Publicado em 05/11/2010 às 7:48
Karoline Zilah
Os assaltos são práticas criminosas frequentes em Campina Grande. Estabelecimentos comerciais são os alvos mais frequentes, especialmente postos de combustíveis, mas nem os políticos escapam dos bandidos
Na quinta-feira (4), o vereador Marcos Raia (PDT) foi abordado por assaltantes quando numa padaria no bairro do Catolé, em frente ao Shopping Luiza Motta. Neste mês, ele ainda se envolveu em uma briga e sofre uma agressão física dentro de um restaurante de luxo da cidade.
De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o assalto aconteceu por volta das 18h. Os bandidos teriam entrado na panificadora e recolhido dois aparelhos de telefone celular, um relógio e a chave de uma caminhonete Hilux do vereador.
Ele acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo às 23h próximo à casa do parlamentar, no bairro Monte Castelo. Curiosamente, tudo que foi roubado estava dentro do carro. Ainda havia uma carteira de habilitação de uma pessoa que não foi reconhecida pelo vereador. A Polícia Militar investiga o caso.
Comentários