icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Véspera de feriado tem 4 homicídios em JP; casal é executado no quarto

Duplo homicídio aconteceu na comunidade São Rafael, tendo como vítimas um adolescente de 14 anos e a companheira dele, de 29. Eles foram espancados antes de morrer a tiros.

Publicado em 03/06/2010 às 7:58

Karoline Zilah
Com informações de Antônio Vieira, da TV Cabo Branco

A véspera do feriado de Corpus Christi em João Pessoa foi marcada por quatro assassinatos, entre eles um duplo homicídio, onde um casal foi morto no quarto onde dormia. Os crimes aconteceram nos bairros Castelo Branco, Mangabeira e Ernani Sátiro, entre as 20h30 da quarta-feira (2) e as 2h desta quinta-feira (3).

Ex-presidiário

O primeiro crime ocorreu em Mangabeira, tendo como vítima o ex-presidiário Geovaldo de Lima Soares, de 28 anos, conhecido como 'Bi'. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça, na rua Benedita Rodrigues Vasconcelos, em frente à casa de número 40. A delegada Madalena Gomes, da 9ª Distrital de Mangabeira, não conseguiu apurar mais informações sobre o crime no local, como o motivo da execução e quem a teria cometido. Um inquérito foi instaurado para convocar testemunhas que possam colaborar com informações.

Garçom envolvido em briga

Já na 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, foi registrado o assassinato de Tiago Marques de Sousa, de 25 anos, no bairro Ernani Sátiro. Segundo a Polícia Civil, ele estava na rua Severina Barbosa de Sousa, localizada na comunidade Jardim Cepol, por volta das 21h, quando um homem chegou em uma moto do tipo Traxx de cor escura e começou a discutir com Tiago. Os dois teriam trocado agressões, até o que o motoqueiro disparou tiros contra Tiago. O jovem morreu no local e o responsável pelos tiros fugiu sem ser reconhecido pelas testemunhas.

Duplo homicídio

Mais tarde, na madrugada desta quinta-feira, às 2h, aconteceu o duplo homicídio na comunidade São Rafael, com entrada pela BR-230. O casal Sávio Henrique Sousa do Nascimento, de 14 anos, e a empregada doméstica Penha Maria dos Santos de Lima, de 29, dormia quando teve a casa invadida.

Segundo a polícia, os dois foram espancados antes de serem executados ainda no quarto, na casa de número 308, na rua Rio Amazonas. Os moradores escutaram os gritos por socorro e os tiros, então chamaram a Polícia Militar, que não chegou a tempo de localizar os assassinos.

Apesar da diferença de idade entre o adolescente e a mulher, a 9ª Delegacia Distrital esteve no local e confirmou que eles tinham um relacionamento amoroso e moravam juntos há cerca de seis meses.

O Conselho Tutelar da região Norte vai analisar a possibilidade de enquadrar a família do rapaz por omissão de abuso e exploração sexual, pelo fato de ter consentido que o menor de idade tivesse relações com uma adulta.

No local ninguém soube informar o motivo das execuções, mas a suspeita é de que Penha tinha envolvimento com drogas. A autoria de todos os casos ocorridos nesta noite ainda é desconhecida. As delegacias têm um prazo para intimar testemunhas e suspeitos para apurar o que aconteceu em cada um dos homicídios.

Atualizada às 13h15

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp