COTIDIANO
Victor Golas elogia grupo de goleiros do Botafogo-PB e afirma: "Disputa é sadia"
Arqueiro botafoguense foi o titular da posição no empate do Belo contra o Remo no último domingo. Para ele, qualquer um dos quatro goleiros defenderá bem o time.
Publicado em 26/07/2022 às 7:52
Victor Golas foi titular do Botafogo-PB no empate da equipe diante do Remo, no último domingo, pela rodada #16 da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Desde que chegou ao Belo, o arqueiro esteve em campo em cinco oportunidades. De acordo com o jogador, os quatro goleiros estão treinando forte e a equipe botafoguense está bem servida.
O goleiro teve oportunidade no embate contra Remo após Luís Carlos ter sido vetado do jogo por lesão. Defendendo a meta botafoguense, o arqueiro sofreu apenas quatro gols. Para ele, o fruto disso tem sido o trabalho. De acordo com o jogador, ele precisa estar sempre bem para desempenhar um bom papel quando for chamado por Itamar Schülle.
O trabalho diário vem sendo feito. O professor Itamar está acompanhando nossas semanas de treino e tem visto o que temos feito. Minha função é trabalhar e quando for chamado tentar fazer o melhor possível, afirmou.
Sobre a posição, Victor Golas admitiu que quem ganha é o Botafogo-PB. Segundo ele, a equipe está bem servida na posição e a disputa interna tem sido sadia pela titularidade no gol botafoguense. O arqueiro disputa posição com Luís Carlos, até então titular, com Lucas Ferreira e Edílson.
Eu vejo que o Botafogo-PB está bem servido de goleiros. Essa disputa é sadia com todos. Qualquer um dos quatro goleiros que forem chamados, o Botafogo-PB estará bem servido. Nosso trabalho é honesto e sincero. Quem o professor escolher, estará preparado para segurar o rojão lá dentro, comentou.
O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando enfrentará o Manaus, na Arena da Amazônia, pela rodada #17 da Série C.
Comentários