icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Empresário é morto após reagir a assalto

Francisco Augusto de Oliveira, 60 anos, foi atingido com um tiro durante assalto ao seu posto de combustíveis, em Cajazeiras.

Publicado em 17/10/2013 às 6:00

O dono de um posto de combustíveis no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, foi assassinado na manhã de ontem, depois de reagir a um assalto no próprio estabelecimento. O crime ocorreu no bairro São Francisco, por volta das 6h20. Francisco Augusto de Oliveira, 60 anos, foi atingido com um tiro e morreu no local.

Apesar do crime ter ocorrido no início da manhã de ontem, devido a problemas estruturais do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, o corpo de Francisco somente foi retirado do local do crime e levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos no começo da tarde, o que causou revolta em muitas pessoas que acompanharam o trabalho de investigação do caso no local do assassinato. Cajazeiras não tem Numol.

De acordo com Sidcley Oliveira, diretor do IPC de Patos, a unidade conta com apenas um rabecão (veículo para transporte de cadáveres) para atender 92 cidades e a demora se deu pela própria dificuldade de deslocamento da equipe que, ao chegar no local, ainda teve que esperar que os trabalhos periciais fossem concluídos.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu minutos depois do empresário chegar ao posto para inspecionar as reformas que estão sendo feitas no estabelecimento. Os dois criminosos chegaram a pé e roubaram a motocicleta da vítima, de cor vermelha e placas NPY 3718, que estava estacionada no local.

Na hora da fuga, segundo a polícia, os bandidos teriam caído da moto e o empresário reagiu, tentando tomar de volta a moto, mas acabou sendo baleado por um dos criminosos. A dupla seguiu a pé, deixando a motocicleta no local. Em seguida, a dupla roubou uma outro moto preta e placas NQI 4816 e fugiu.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Neto, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. “Já temos pistas dos acusados, mas não podemos divulgar nada agora para não comprometer as investigações ”, afirmou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp