icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Projeto começou nas redes sociais

Mobilização rendeu trending topics na cidade e várias entidades começaram a apoiar o projeto da Cora. 

Publicado em 02/06/2012 às 6:00

Há pouco mais de um ano, os integrantes do Varadouro Cultura – uma rede de empreendimentos criativos atuantes no Centro Histórico – emplacaram a hashtag #tudodecorparajoaopessoa nas redes sociais e chamou atenção da AkzoNobel, empresa detentora da marca Coral, para João Pessoa.

Segundo o produtor cultural André Antério, a mobilização rendeu trending topics na cidade e várias entidades começaram a apoiar a causa para que o projeto da Coral viesse para João Pessoa.

“Essa foi a primeira vez que a comunidade local se engajou de tal forma para que nosso processo visitasse a sua cidade”, afirmou o diretor de Mar- keting da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina, Benito Berretta.

O “Tudo de Cor para Você” existe desde 2009 e já contemplou várias cidades brasileiras, dentre elas, Olinda, Fortaleza, Porto Seguro, Florianópolis e Ouro Preto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp