VIDA URBANA
Abap e Sinapro reúnem mercado publicitário em JP
Encontro faz balanço de 2013 e discute temas de interesse de agências, veículos e fornecedores do mercado paraibano.
Publicado em 18/12/2013 às 10:13 | Atualizado em 11/05/2023 às 15:29
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Paraíba (Abap-PB) e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Paraíba (Sinapro-PB) realizam na quinta-feira (19), na Churrascaria Sal e Brasa, em João Pessoa, um almoço, o 2º Break, que vai reunir diretores e superintendentes de veículos de comunicação, agências de publicidade, gráficas e produtoras de vídeo.
Segundo o presidente da Abap-PB, Expedito de Carvalho Junior, o encontro “é o fechamento do ano celebrado com o mercado publicitário. É o momento de olhar para 2014 com uma visão de avanço do profissionalismo, a partir, inclusive, do cumprimento das normas e certificação do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), que habilita as agências a funcionarem com pleno exercício da atividade publicitária”.
Devido ao sucesso do ano anterior e entrando em sua segunda edição, a ideia é que o evento entre no calendário anual. Segundo o presidente do Sinapro-PB, Rinaldo Pessoa, “na primeira edição o evento se mostrou um marco de avaliação sobre o ano que passou e de planos e projeções para o ano seguinte, e, sem dúvida, a parceria com a Abap-PB foi fundamental para esse sucesso”.
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Paraíba tem por finalidade congregar as agências de publicidade na defesa de seus direitos, interesses e prerrogativas, além de zelar pelo cumprimento da legislação que rege a publicidade no país. O Sinapro-PB é uma entidade sindical, sem fins lucrativos, que reúne e representa agências de propaganda sediadas no Estado da Paraíba.
Comentários